domingo, 6 de maio de 2012

Vamos Organizar o nosso Cantinho?

Veja que idéias interessantes para organizar o cantinho de trabalho:

organizandorolosdepapel1

Essas dicas são para quem adora fazer embalagens elaboradas e tem um monte de papel de presente em casa. Como esse é um material sensível e delicado, não pode ser guardado de qualquer jeito. E é comum acabar rolando pelo home office, à espera de um lugar para chamar de seu. A saída pode ser um quadro na parede. Uma moldura larga recebe ganchos, que suportam tubos finos de metal. Neles, os rolos de papel ficam organizados e ainda ajudam a decorar o ambiente.

organizandorolosdepapel2

Para quem não gosta de deixar itens de papelaria à mostra, uma opção interessante é aproveitar a parte de trás de alguma porta (pode ser a de um armário, pode ser a do cômodo mesmo) e instalar barras. Ganchos e organizadores dão conta de deixar tudo em ordem e bonito de se ver, sempre que a porta for aberta.

papelemcabide

Essa dica é para quem aproveita um guarda-roupa para guardar itens de papelaria. As folhas de papel para scrap são acondicionadas em sacos plásticos, que ficam presos em cabides para saia – aqueles que têm clips. Assim, o espaço é aproveitado, o varão ganha uso e os papéis não amassam.

scrapcorner

home office

craft corner

Nenhum comentário:

Postar um comentário