domingo, 18 de março de 2012

Dicas e Truques

1- Colocar a roupa de cama dentro da própria fronha, olha como fica tudo organizado, trazendo facilidade ao nosso dia.



2- Dobrar o lençol com elástico do jeito certo, eu acho essa dica super útil.



3- E essa aqui! Pendurar os nossos produtos de limpeza em spray, achei genial.



4- Perdeu o brinco? Coloca uma meia na boca do aspirador de pó. Você não tinha pensado nisso? Nem eu! rs.



5- Essa também é legal para nós blogueiras cheias de criativade, organizar os papéis de presente.



6- E por fim retirar as folhas do morango usando um canudo. Confesso que não testei, mas vou testar, depois eu conto se funciona e vocês me contem também.



Essas dicas estão espalhadas pela internet de várias maneiras, mas se vocês quiserem ver mais, aqui está o link: http://angelaadkins.wordpress.com/2011/12/12/25-clever-ideas-to-make-life-easier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário